Candidatos participam de debate na rádio; Carlos Thiago Alvim não vai e é atacado

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em uma festa da democracia alvinegra, três dos quatro candidatos a presidência do Botafogo estiveram na noite desta segunda-feira nos estúdios da Rádio Manchete no centro do Rio de Janeiro debatendo sobre o futuro do clube nos próximos três anos.

Carlos Eduardo Pereira da Chapa Ouro, Vinícius Assumpção da Chapa Alvinegra e Marcelo Guimarães da Chapa Grande Salto estiveram por duas horas com a ancoragem de Rodrigo Campos discutindo propostas para melhorar a periclitante situação do Glorioso. O candidato Carlos Thiago Cesário Alvim, da Chapa Azul, alegou problemas de agenda e depois de confirmar a presença, entrou em contato com a organização do evento e desmarcou.

Em suas considerações, os quatro candidatos frisaram suas ideias e atacaram o candidato que não compareceu, alegando que Carlos Thiago seria candidato da situação e representaria a continuidade dentro do clube. Em dois dos quatro blocos, os candidatos fizeram perguntas entre si, sendo no primeiro de tema livre e no quarto com temas definidos.

Nos blocos dois e três, os comentaristas da Equipe Apaixonada Por Futebol e uma mesa formada por jornalistas da cobertura diária do Botafogo fizeram perguntas aos candidatos. Paulo Victor do diário Lance, Ricardo Baresi do site Vestiário Alvinegro, Bruno Neves do site Fala Glorioso e a lenda do Rádio Garcia Junior , sabatinaram os candidatos com pertinentes perguntas.

Os torcedores alvinegros também tiveram voz, fazendo perguntas aos candidatos no final de cada bloco. Cada candidato respondeu uma pergunta dos torcedores.

O pleito no Glorioso acontece no próximo dia 25 de novembro. quem vencer toma posse ja no dia seguinte a sua eleição. Atualmente cerca de 2 mil sócios estão aptos a votar no Botafogo. Quem assumir, pegará um clube com uma divida de 750 milhões de reais.

Notícias relacionadas