Cansado de falar sobre crise, Mancini exalta postura para resgatar a autoestima

Compartilhe:

Na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Maracanã, o técnico Vagner Mancini voltou a ser questionado pelos repórteres sobre a situação financeira complicada que o clube atravessa. O treinador afirmou que a postura demonstrada pelos jogadores em campo servirá para aumentar a autoestima de todos no clube e, principalmente, dos torcedores.

– A mensagem que está sendo passada (pela diretoria) é que eles estão fazendo de tudo para que isso rapidamente seja alterado e uma nova fase se perpetue no Botafogo. Já vimos ao longo de anos vários times passarem por isso. Os atletas estão passando a mensagem de que estão chateados, mas do outro lado a diretoria está tentando achar soluções. Tenho pedido que eles tenham esse tipo de atuação para que eles resgatam a autoestima do torcedor e dos jogadores e que mais gente queira ajudar o Botafogo – disse.

No fim da coletiva, Mancini pediu para não ser mais questionado sobre as questões internas do clube:

– O que mais me cansa nessa história toda é eu vir aqui falar desses assuntos. Peço que me poupem desse assunto e fale apenas da parte técnica e tática, porque o desgaste nessa história toda é enorme.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários