Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cantona conhece sede, ganha camisa de ídolo e se encanta com grandeza do Bota

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Eric Cantona, ídolo do Manchester United e um dos principais jogadores de todos os tempos do futebol francês, se rendeu à história do Botafogo na tarde desta quinta-feira, em visita à sede de General Severiano. Encantado, Cantona conheceu a Sala de Troféus, o Túnel do Tempo e o CT João Saldanha, por onde caminhou no campo em que décadas atrás jogaram Garrincha e Nilton Santos.

O ponto alto da visita foi quando o ex-jogador alvinegro Roberto Miranda, campeão do mundo em 1970, presenteou Cantona com uma camisa oficial personalizada. O ex-atacante também conversou com o presidente Maurício Assumpção sobre os ídolos da camisa 7 Gloriosa e a Copa Libertadores.

Cantona ficou especialmente impressionado com o mosaico com a frase “O Gigante voltou” feito pela torcida no jogo contra o Deportivo Quito no jogo de volta da primeira fase da Libertadores, que garantiu a classificação para a etapa de grupos.

Confira abaixo uma galeria especial de fotos da visita!

 

Comentários