Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Capitão, Dória elogia goleada da Seleção Brasileira Sub-21, em Mogi das Cruzes

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Na manhã desta quarta-feira, a Seleção Brasileira Sub-21 goleou os profissionais do Guarani por 6 a 1, em jogo-treino, no Paradise Resort, em Mogi das Cruzes, cidade do interior de São Paulo. Capitão do time, o botafoguense Dória destacou que, mais importante do que a vitória elástica foi a postura da equipe na partida.

o técnico Alexandre Gallo relacionou 26 nomes para um período de preparação em Mogi, visando ao Torneio de Toulon, em maio deste ano.

– Nossa estadia aqui em Mogi das Cruzes está sendo muito proveitosa. É sempre bom termos esses períodos de treinos para podermos entrosar ainda mais o grupo de jogadores, além de entender cada vez melhor a filosofia de trabalho do nosso técnico. O resultado no jogo-treino foi legal, conseguimos fazer muitos gols e tomar apenas um, mas o que valeu mesmo foi a boa maneira como nos portamos em campo – avaliou Dória.

O período de treinos da Seleção Brasileira Sub-21 em Mogi das Cruzes vai até a próxima sexta-feira (18/4). Dória retorna para o Rio para treinar pelo Botafogo no sábado e se colocar à disposição do técnico Vagner Mancini para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o São Paulo.

Comentários