O técnico Ricardo Gomes rasgou elogios a alguns atletas após a vitória do Botafogo sobre o Bahia, e Thiago Carleto foi um deles. O jogador celebrou a vitória e destacou a importância de voltar do próximo duelo, fora de casa contra o Criciúma, com o acesso para a Série A.

“Foi um jogo difícil, estou esgotado, tivemos de marcar muito, correr, temos de dar os parabéns para a equipe toda. Por tudo o que a gente tem vivido no dia a dia, esse grupo merece estar onde está, mas não ganhamos nada. Vamos curtir esses dois dias de folga, mas precisamos ir para Criciúma com o objetivo claro de voltar com o Botafogo na Primeira Divisão”, declarou.

A concentração do grupo durante a temporada foi o principal fator para o sucesso, acredita o atleta. “A gente sabia que seria difícil, o grupo foi todo formado esse ano, mas se pegar todos os jogos desde o começo do ano, disputamos o Carioca, sempre lá em cima na Taça Guanabara, disputamos o título, na Copa do Brasil aconteceu o que aconteceu, mas o grupo continuou focado. O Ricardo Gomes chegou, tivemos alguns resultados adversos, mas o grupo se manteve concentrado. Buscamos pontos, e hoje vemos que tudo o que fizemos está dando resultado. O padrão que o time manteve foi muito importante”, completou.

Fonte: Futnet