A goleada do Botafogo no Madudeira neste domingo (5) começou com um chutaço de Carleto. O lateral esquerdo cobrou com força e precisão uma falta para o Alvinegro, e fez a bola viajar a 130 km/h até as redes do gol do Suburbano.

Após a vitória por 4 a 1, Carleto comemorou seu belo gol. “Quando a bola saiu, já deu para ver que ia dificultar para o goleiro”, disse ele, sobre a cobrança de falta. “Meu forte é o chute. Treino bastante para aproveitar essas oportunidades.”

O gol de Carleto saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Na primeira etapa, o Botafogo foi dominado pelo Madureira e começou perdendo o jogo.

Carleto disse que, os 45 minutos finais, o time mudou. O técnico Renê Simões alterou o posicionamento da equipe, que conseguiu a virada. “No primeiro tempo, seguramos um pouco. Renê acertou, trocou o posicionamento do Jonas e pegamos o lateral direito. Acertamos os passes e as oportunidades apareceram. ”

Com a vitória, o Botafogo classificou-se com uma rodada de antecedência para as finais do Carioca. O time tem 33 pontos.

Fonte: UOL