Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carleto conta mensagem de Jefferson após retorno da Seleção: ‘Vamos pra guerra’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jefferson voltou com tudo do período em que defendeu a seleção. Da tristeza pela saída da equipe do técnico Dunga à animação por voltar ao líder da Série B. Ao reencontrar os companheiros antes do treino desta quinta-feira, o camisa 1 foi direto.

— Ele (Jefferson) falou: “Vamos para a guerra” — contou o lateral-esquerdo Carleto durante entrevista coletiva. — Agora a guerra vai ser grande. Como fã, tenho que me espelhar ainda mais nele — respondeu o camisa 6.

Ao analisar a decisão de Dunga em barrar Jefferson, Carleto foi sincero. O lateral discordou do treinador e lembrou que o ídolo alvinegro fez por merecer a condição de titular da seleção.

— Não concordo com o que foi feito com ele na Seleção Brasileira. Porém, estou longe, assistindo, como qualquer torcedor. Aqui, no Botafogo, ele vai encontrar todo o carinho e o respeito que merece. Estamos de braços abertos para ele — avaliou.

Notícias relacionadas
Comentários