Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Carleto destaca vontade de permanecer: ‘O Botafogo me acolheu. Estou feliz’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo voltou aos treinamentos após ganhar três dias de folga depois do empate em 2 a 2 contra o Sampaio Corrêa, no Castelão (MA). Isso ocorreu já que o Fogão só voltará a campo no dia 17 de outubro, quando encara o Bragantino, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Botafogo Oficial marcou presença no Estádio Nilton Santos, e teve uma conversa exclusiva com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que falou do momento do Glorioso na Série B com um tempo maior de descanso até o próximo jogo, elogiou o jovem Diego e reiterou o desejo de permanecer no clube

Sequência de nove jogos em 28 dias x Dois jogos em 25 dias

“São duas situações distintas, um período com muitos jogos e depois uma partida em 25 dias. Mas estava programado, já sabíamos desde o início da temporada que íamos chegar neste momento, que devíamos criar uma gordura para esse momento de descanso, para se recuperar e ao mesmo tempo trabalhar o que não fizemos nos últimos jogos. O primeiro objetivo que era criar vantagem na liderança e principalmente no G4, nós conseguimos”.

Pausa para voltar a melhor forma física

”Pra mim foi ainda melhor essa pausa. Estava me recuperando de lesão e estou tendo todo o tempo para me preparar para a reta final. Mais do que nunca precisamos de todos 100%. Sabemos da ansiedade do torcedor, até da gente, mas precisamos segurar um pouca, pois ainda precisamos continuar vencendo”.

Elogios ao lateral-direito Diego

“ É muito bom. O Botafogo não só pelas contratações, mas também pelos jogadores da base vem conseguindo divulgar o nome do clube. Quantos times já estão de olho no Diego, o Luis Henrique na Seleção vem sendo falado, pois fez gol no amistoso. A comissão técnica e diretoria confiando nos atletas da base, fazendo esse trabalho de base muito bom. Se continuar com essa cabeça ano que vem, de dar oportunidade aos meninos da base, vai revelar muitos jogadores. O Diego pra mim não é novidade, porque quem convive e enxerga a qualidade e personalidade dele e do Luis Henrique é incrível. Tem outros que terão oportunidade em breve, como Emerson, Vinícius Tanque e tem qualidade. Fiquei muito feliz de ver o Diego, pois o menino com potencial entrando com personalidade é muito legal”.

2016 no Fogão

“Muito tem se falado em renovação, já conversei com meu empresário. Estou muito feliz aqui, já demonstrei isso. Nós não só ajudamos o Botafogo, mas o Botafogo também ajudou muito de nós. Se você pegar o nosso grupo, a maioria dos jogadores aqui não estavam em vitrine, e hoje todos estão valorizando. Eu me incluo nisso, pois ano passado estava no Avaí. Com todo o respeito que merece o Avaí, o nome do Botafogo é muito mais forte no cenário mundial. Já conversei com meu empresário, e o São Paulo, devido a mudança de treinador agora, está esperando a definição deles. O Botafogo, segundo ele, já manifestou interesse na minha permanência . Sinceramente, se me perguntarem se eu quero ficar, vou dizer que sim. Não só pela gratidão, do clube ter me acolhido, mas pela responsabilidade, camisa e tradição que o Botafogo tem, e que no próximo ano vai disputar títulos, vaga na Libertadores e essas coisas que o clube merece”.

Notícias relacionadas
Comentários