Carleto e Gilberto também podem ser poupados e René deve ir de ‘mistão’ em SC

Compartilhe:

O técnico René Simões confirmou que vai poupar alguns titulares para o jogo contra o Figueirense, nesta quarta-feira (20), às 19h30, pela Copa do Brasil. Marcelo Mattos, com dores musculares, sequer viajou. Gilberto e Carleto também podem ficar de fora, além daqueles já anunciados.

Sassá, com fortes dores no pé esquerdo, está fora por tempo indeterminado. Ele, que foi uma das novidades de René Simões contra o CRB, entrou bem no jogo, participou do primeiro gol, mas se machucou. Com uma torção no tornozelo, o atleta teve que dar lugar a Lulinha que também foi bem e marcou contra o CRB.

Daniel Carvalho, que está com uma gripe, também está fora do jogo. Porém, a torcida é para que os atletas não sejam problema para o jogo com o Atlético-GO, em Brasília, no próximo sábado (23), pela Série B do Brasileirão. O técnico confirmou que vai deixar de fora alguns outros titulares, mas também deixou claro que não será uma formação como a vista nas duas fases anteriores da Copa do Brasil, quando a equipe era quase toda reserva.

A boa notícia de hoje é que a equipe Sub-17 do Glorioso decide, às 16h30 no Nilton Santos, a Copa do Brasil da categoria contra o time do Vitória, da Bahia. A equipe alvinegroa já venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença para ser campeão.



Fonte: Rádio Globo
Comentários