Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carleto já inicia trabalhos com a preparação física depois de lesão no joelho esquerdo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Desfalque desde a partida contra o Vitória, no início do mês, o lateral-esquerdo Carleto deu mais um passo para retornar ao time do Botafogo. Nesta quinta-feira, o camisa 6 iniciou um trabalho de transição, que serve para aprimorar a forma física antes de o jogador passar para a fase final de recuperação após uma lesão.

Carleto foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 5 de junho, e dias depois já iniciou o processo de tratamento. A projeção inicial é de que o lateral retorno já no início de julho, ficando à disposição do técnico René Simões.

Enquanto Carleto está fora de combate, René optou, inicialmente, pelo lateral Pedro Rosa. Após duas atuações que não agradaram, o comandante decidiu por improvisar o lateral-direito Luís Ricardo na posição.

Comentários