Carleto lembra amigos no Fluminense, mas diz que só quer papo depois da semifinal

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Escalado para conceder entrevista coletiva após o treino do Botafogo na manhã desta quinta, no Estádio Nilton Santos, Thiago Carleto mal falou da vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo-PB, quarta, pela Copa do Brasil. Depois de usar força total para passar pelo xará paraibano, a atenção do alvinegro carioca está no segundo jogo da semifinal contra o Fluminense, sábado, às 18h30, no Engenhão.

Com passagem pelo tricolor, Carleto lembrou que tem amizades no outro lado, mas não quer saber de papo com o adversário antes da bola rolar. O lateral-esquerdo botafoguense pode ter até exagerado no clima de decisão para o jogo de sábado. Em vídeo que circula pela internet desde quarta-feira, Carleto afirma para a câmera que o Botafogo “vai pegar a urubuzada na final”, projetando uma decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. Para isso, o alvinegro precisa reverter a desvantagem de 2 a 1 do jogo de ida contra o Fluminense, no último sábado, no Maracanã.

— Ainda não falei com ninguém no Fluminense. Tenho grandes amigos lá, mas vou deixar para depois do jogo. O que importa para mim agora é o Botafogo. É entrar com o coração na ponta da chuteira. Nós perdemos a batalha, mas não a guerra. Se o espírito for esse temos tudo para chegar à final — afirmou Carleto aos jornalistas.

Para manter foco total no jogo que decidirá a vida do Botafogo no Campeonato Carioca, o técnico René Simões decidiu antecipar a concentração para a noite desta quinta. O elenco ainda treina no Nilton Santos às 17h de sexta-feira, e depois volta ao regime de clausura. Carleto deu sinal positivo para a medida.

— É válido e o René tem todo o mérito com a gente para fazer isso. É um jogo decisivo e o time passou uma maratona de jogos. Mesmo com o desfalque do Fred, que é uma referência no Fluminense, temos que estar preparados para neutralizá-los, principalmente na parte ofensiva — alertou o lateral-esquerdo.

Notícias relacionadas