Carleto quer evitar euforia no Botafogo por ainda ‘ter muito o que fazer’ na Série B

Compartilhe:

O elenco do Botafogo vive a expectativa de estrear no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro Série B. Feliz com a vitória na estreia, contra o Paysandu, no Mangueirão, Carleto quer evitar euforia precoce para a partida contra o CRB, no sábado, às 16h30. Segundo ele, há muito a ser feito ainda.

“Sabemos que todos os jogos da Série B serão complicados. Temos que melhorar sempre, e o treinador nos cobra isso. Peço a torcida que compareça ao jogo no sábado, e ela sabe que nossa equipe tem lutado e honrado a camisa. Todos os jogadores já entenderam o trabalho que vem sendo feito. A torcida não entra em campo para jogar. Independente do ambiente, deixaremos essa euforia de lado. Sabemos que o mais importante é o jogo e vamos nos preparar para ele”, afirmou.

Mesmo sem se empolgar demais com o primeiro resultado do Botafogo, Carleto sabe que a Série B poderá reservar boas surpresas para a equipe, que tem como meta principal retornar à elite do futebol nacional em 2016.

“Colocar a bola no chão e jogar em conjunto são o nosso forte. Precisamos deixar a correria e a empolgação para os adversários. A maioria vai nos enfrentar assim, porque encaram o Botafogo como o time a ser batido no Brasileiro. Muitos vão jogar nesse ritmo intenso, e nós não podemos entrar nisso”, finalizou.



Fonte: Terra
Comentários