O apronto do Botafogo para o jogo desta terça-fera, contra o Barcelo-EQU, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, foi marcado pelo apoio de mais de 500 botafoguenses, que foram ao treino da equipe no Estádio Nilton Santos e incentivaram os jogadores durante a atividade. Um dos mais exaltados, Joel Carli agradeceu o carinho recebido e reforçou a motivação ainda maior para o duelo.

– Estamos agradecidos por esse apoio da torcida. Isso faz a diferença É importante para motivar ainda mais. Estamos diante de um jogo decisivo e o carinho dos alvinegros é fundamental nesse momento – disse.

Sobre o jogo, o capitão alvinegro pediu atenção diante do adversário e destacou as virtudes da equipe equatoriana. Confiante, no entanto, contou que o Glorioso está calejado na competição e acostumado a disputar partidas desse porte, acreditando que todos estão prontos para realizar um grande jogo.

– Eu penso que temos um time maduro. Sabemos jogar esse tipo de jogo. É um adversário com jogadores experientes, com uma estratégia bem definida. É uma equipe rápida, que pode complicar nossa vida. Mas o Botafogo está preparado para vencer – contou.

Por fim, fez uma análise de suas atuações nesta temporada. O zagueiro, que ficou três semanas fora por conta de uma fissura no pé, reiterou que está em boas condições, apesar do calendário desgastante que o Alvinegro enfrenta desde o início do ano.

– Muito jogo, muita viagem. Temos que nos acostumar com isso. Estou bem. Venho de uma recuperação, é difícil, mas estou conseguindo fazer um bom trabalho –

Fonte: Site oficial do Botafogo