Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Carli cita ‘objetivos a curto prazo’ e analisa ausência de Rabello no Botafogo

Por: FogãoNET

O Botafogo vive uma relação morna com o Campeonato Brasileiro. Desde que iniciou na competição nacional, o Alvinegro namora a zona de classificação da Libertadores, mas também convive com a de rebaixamento em seu calcanhar. E a vitória diante do Sport, no último sábado, pode ser determinante para que o time de Carli alcance “objetivos a curto prazo”, conforme dito pelo zagueiro.

– Primeiro levar tranquilidade ao nosso torcedor, à nossa diretoria e ao nosso vestiário. Você não pode pensar em ser campeão quando está a 20 pontos dos candidatos. É preciso ir jogo a jogo e pensar nos objetivos a curto prazo – comentou o argentino, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Carli também disse que o time vinha bem e merecia a voltar a vencer pelo Brasileiro, algo que não ocorria há cinco partidas. Já para a próxima, contra o Grêmio, o capitão alvinegro projetou o confronto, no qual não poderá atuar ao lado de Igor Rabello, suspenso e desfalque pela primeira vez na temporada.

– O Grêmio é um time de muitos jogadores e muita qualidade. Teremos que estar preparados para isso. Eu sempre falo que, nos trabalhos do dia a dia, todos nós zagueiros estamos trabalhando juntos e trocando as duplas para não sentir tanto a ausência de um ou outro companheiro.

A partida entre Grêmio e Botafogo será realizada às 16h (de Brasília) deste sábado, na Arena tricolor, pela 22ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Glorioso está com 25 pontos e na 11ª posição na tabela, a nove pontos do G-6 e a quatro do Z-4.

Fonte: Terra

Comentários