O Estádio Nilton Santos é do Botafogo até 2031. Nesta terça-feira, o clube assinou, junto com a Prefeitura, o documento de renovação da concessão da arena. Após a cerimônia, Joel Carli, capitão da equipe e um dos presentes no Palácio da Cidade, local do ato, comemorou o novo prazo

– É muito importante estar aqui. O Botafogo continuará na sua casa. Como eu já falei, um estádio gigante para um time gigante. Estamos todos muito felizes – afirmou.

Além do argentino, João Paulo foi outro jogador presente na cerimônia. O meio-campista reafirmou a importância do Estádio Nilton Santos para o elenco e fez questão de convocar a torcida para o jogo contra o Atlético-MG, na própria arena, no próximo domingo, às 16h, pela 18ª rodada do Brasileirão;

– A gente se sente muito bom jogando lá. É a nossa casa, casa do nosso torcedor. É muito importante se manter lá e manter essa história – afirmou.

– A gente tem que voltar a fazer da nossa casa o local da nossa força, como foi no início do Campeonato. Temos que levar o que fizemos de bom na última partida e acertar o que estamos pecando. A torcida é o nosso 12º jogador e nós somos mais fortes com eles – completou o camisa 5.Outros tópicos (Joel Carli)

Partida contra o Galo

– Vamos ver o que o Barroca vai preparar durante a semana. Depois do jogo contra o Inter, nós sabemos que temos alguns detalhes a serem melhorados.

Outros tópicos (João Paulo)

Derrota para o Internacional

– Nosso foco é estar sempre melhorando nos aspectos que a gente tem a desejar. Contra o Inter, nós tivemos atitude, agressividade na frente, mas a gente sabe que, no Campeonato Brasileiro, qualquer detalhe faz a diferença. A gente pecou algumas vezes, nós vacilamos nos três gols, o que é difícil para reverter.

Fonte: Terra