Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Carli, Emerson Silva e Camilo seguem no DM; Sassá é liberado para acompanhar filho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Após dois dias de folga, o Botafogo retornou aos treinos na tarde desta segunda-feira, de olho na estreia do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe carioca visita o Grêmio, às 19 horas, em Porto Alegre.

A atividade do dia ficou marcada por um treinamento físico. Se recuperando de lesão, Montillo trabalhou com os demais atletas, mas em intensidade reduzida. Em fase de transição para o campo, o lateral-direito Luis Ricardo treinou em separado.

Por outro lado, os zagueiros Joel Carli e Emerson Silva, além do meia Camilo, seguem tratamento no departamento médico e foram ausências. Já o atacante Sassá foi dispensado para cuidar do filho, que está doente.

Ainda buscando se garantir nas oitavas de final da Copa Libertadores, a equipe dirigida por Jair Ventura precisa dividir suas atenções entre as duas competições. O clube, no entanto, comemora o tempo livre para trabalhar, uma vez que não atua desde a última terça-feira, quando foi derrotado na competição continental pelo Barcelona, do Equador, por 2 a 0, no Engenhão.

O zagueiro Igor Rabello falou sobre o calendário do Botafogo. “Todo mundo quer jogar e quanto mais competições, melhor. A gente sempre procura pensar na semana e o nosso próximo jogo é contra o Grêmio, então vamos pensar no Grêmio. Aqui tem que brigar por Libertadores ou título”, disse.

Comentários