O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Coritiba, no Estádio Nilton Santos e um dos personagens da partida foi o zagueiro Joel Carli. O capitão alvinegro, que acabou cometendo dois pênaltis, sendo um questionável, também correu atrás e foi importante ao marcar o gol de empate do Glorioso. Carli concedeu entrevista coletiva, falou sobre o jogo de extremos e destacou o carinho do torcedor do Botafogo.
– Depois do segundo pênalti muitas coisas passaram pela minha cabeça, mas é nessa hora que vemos a personalidade de cada jogador. Precisava ajudar o time e fui com todo meu esforço e sacrifício. Não tenho muita qualidade técnica para atacar, mas me dediquei. A torcida é maravilhosa comigo e vou sempre dar meu melhor por eles e para a equipe – disse Carli.
Carli também projetou o próximo duelo da equipe, contra o Vitória, quarta-feira, no Barradão. Será o reencontro do zagueiro com Neilton, atacante que o elenco conhece bem.
– O Campeonato Brasileiro é muito difícil e acho que temos feito bons jogos mesmo sem conseguirmos os resultados que merecemos. Que a gente não sofra no futuro com esses pontos perdidos. Com uma vitoria na quarta vamos melhorar. O Neilton é um jogador que no um contra um é muito desequilibrante, leve e que está com moral. Mas também o conhecemos e sabemos como atrapalhar o trabalho dele – encerrou.

Basquete: com Botafogo e Corinthians hoje, Liga Sul-Americana volta a ter final ‘de camisa’ após 20 anos

Botafogo comercializa camarotes para jogo com o Ceará no domingo

Importante e irregular: Diego Souza pode ter feito despedida pelo Botafogo

Valentim elogia Luis Henrique e antecipa: jovem será titular do Botafogo contra o Ceará

Valentim lamenta derrota e foca em ‘fechar segunda passagem’ pelo Botafogo com vaga na Sul-Americana

Diego Souza lamenta infelicidade no Mineirão e elogia torcida do Botafogo na busca por vaga na Sul-Americana

A partir de R$ 5, ingressos à venda na web para Botafogo x Ceará
