pós treino chuvoso no Nilton Santos, o zagueiro Joel Carli concedeu entrevista coletiva para imprensa. O jogador falou da situação da equipe e o que fazer para corrigir os erros para próxima partida.

Com uma semana para preparar o time, Joel Carli vê de forma positiva para organizar o plantel e corrigir as falhas apresentadas contra o São Paulo.

“Quando temos uma semana inteira de trabalho é preciso corrigir os erros; O time fez uma boa partida contra o São Paulo e agora precisamos vencer o Palmeiras”

A dificuldade de enfrentar o Palmeiras em casa, mas vê grupo com capacidade de vencer.

“Sabemos que o Palmeiras tem um time bom, que joga em casa, mas também sabemos da força do nosso grupo”

Vaga para Libertadores

“Temos essa motivação de conseguir a vaga na Libertadores. Não conseguimos as vitórias nos últimos jogos. Tivemos chances, mas o empate foi justo. Sabemos que ainda dependemos apenas de nós para chegar na Libertadores”

Joel Carli questionou a forma de protesto dos torcedores. Segundo ele, todos tem o direito de se manisfestar, entretanto, de uma maneira adequada, sem atrapalhar o trabalho.

“É chato, pois perdemos um dia de trabalho. O torcedor tem o direito de reclamar, mas não dessa forma. Acho que isso não é Botafogo. Fizemos um ano muito bom em todas as competições e estamos perto de um objetivo grande”

Ao final da coletiva, o zagueiro foi perguntado da situação de Roger, no Botafogo.

“Sei que Roger tem contrato, está treinando e buscando voltar a jogar. Se for embora, vou torcer para que ele seja feliz, pois é meu amigo”

O próximo jogo do Botafogo é contra o Palmeiras no Alliaz Parque, segunda-feira (27), às 20h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Torcedores.com