Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Carli não viaja para Curitiba e pode ser aproveitado para duelo com o Bragantino

Por: FogãoNET

Em fase final de retoques para a inauguração no clássico diante do Flamengo, no dia 16, a Arena Botafogo poderá marcar a volta de Carli e a estreia de Canales com a camisa alvinegra. O zagueiro argentino, recuperado de lesão muscular, não foi relacionado para a viagem a Curitiba.

A comissão técnica decidiu não correr riscos e priorizar o trabalho de condicionamento do xerife, que pode ser aproveitado contra o Bragantino, quarta-feira, pela Copa do Brasil, para ganhar ritmo. Carli não joga desde a segunda rodada do Brasileiro.

Recuperado de um edema ósseo no pé direito, Canales foi liberado para os treinos nesta semana. O técnico Ricardo Gomes vai avaliar a evolução do chileno. A previsão inicial é que ele fique à disposição para estrear no clássico.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários