O Botafogo esteou no Campeonato Carioca com um empate em 2 a 2 com a Portuguesa-RJ, no Estádio Nilton Santos. E o resultado não foi a única coisa ruim na noite botafoguense. O zagueiro Joel Carli foi sustituído ainda no intervalo com dores na panturrilha.

O zagueiro sentiu um incômodo na panturrilha antes da parada técnica do primeiro tempo, mas permaneceu em campo até o intervalo. O argentino não voltou para o segundo e foi substituído por Marcelo. O técnico Felipe Conceição falou sobre a situação do jogador.

“Vai ser reavaliado. Sentiu um incômodo, mas não relatou nada muito sério. No início de temporada, a gente prefere não arriscar. A gente está começando um processo novo, um trabalho novo, hoje a gente já conseguiu desenvolver vários conteúdos que eu inseri. Tenho confiança para o futuro”, disse o treinador em entrevista coletiva após a estreia do Botafogo no Carioca.

Joel Carli chegou ao Botafogo em 2016, proveniente do Quilmes, da Argentina. O zagueiro se destacou na campanha do alvinegro na última Copa Libertadores e já soma 80 jogos com a camisa do Glorioso.

Após empatar com a Portuguesa na estreia, o Botafogo já terá um compromisso difícil pela frente. No próximo sábado, às 17h, o alvinegro enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo C da Taça Guanabara.

Fonte: Torcedores.com