Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carlos Alberto ‘alivia’ discussão, mas diz: ‘Não deixarei que me desrespeitem’

0 comentários

Compartilhe

Antes de vencer o Flamengo por 2 a 1, no último domingo, na Arena da Amazônia, em Manaus, os jogadores do Botafogo levarm um susto quando torcedores invadiram o Engenhão, na semana de preparação para o clássico carioca. O meia Carlos Alberto, que enfrentou o Rubro-Negro, apareceu em imagens divulgadas em redes sociais aborando a forma com que a torcida cricitou o elenco. Nesta quarta, após o treino de manhã, o armador comentou a situação.

Carlos Alberto afirma que gosta quando o torcedor apoia o Botafogo

Foto:  Divulgação

“Sou bem tranquilo para falar qualquer tipo de assunto. Em relação a esse, quando o torcedor vem para apoiar, é bacana. Claro que não podemos generalizar a torcida, mas não deixarei que me desrespeitem. Foi a atitude de uma pessoa que estava trabalhando, se posicionou e pronto. Não teve mais nada além daquilo”, disse Carlos Alberto.

O episódio, felizmente, não atrapalhou o time, que briga contra o rebaixamento. Os outros momentos conturbados do Glorioso na atual temporada, principalmente extracampo, também não vão mais afetar a equipe comandada por Vagner Mancini.

“O Botafogo tem sido especialista em solucionar problemas. Com tudo o que aconteceu, se fôssemos nos apegar a esses problemas, já teríamos entregado os pontos. Isso é o que nos motiva todos os dias. Só dependemos de nós, e hoje não há nada que possa nos desanimar. Estamos focados no objetivo e vamos buscar a vitória para sair dessa situação”, concluiu.

Comentários