Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Carlos Alberto aposta em experiência para fugir do rebaixamento: ‘Podemos sair’

comentários

Compartilhe

Um dos mais experientes do elenco botafoguense, Carlos Alberto crê que esse fator ajudará a equipe a escapar do rebaixamento. O meia, que sofre com as lesões desde que retornou ao clube, vê como obrigação a vitória no próximo confronto, quando o Alvinegro enfrenta o Vitória, sexta-feira, no Barradão, às 16h20 (de Brasília).

“Temos que ver o que cada um é e o que já fez na carreira. Ninguém está nessa profissão por acaso. Se estamos vivendo essa situação, é porque podemos suportar e sair dela. Temos que vencer o Vitória”, afirmou o jogador, que também comentou sobre sua recuperação da lesão no tornozelo.

“O meu sentimento é de ajuda nesse momento que o time precisa. Estou me preparando a cada dia, sigo atento a todas as recomendações e quero jogar. Precisamos esquecer esse resultado ruim na Copa do brasil e pensar em vencer o Vitória, o que nos dá uma boa perspectiva de futuro”, concluiu.

Comentários