Apresentado na tarde desta terça-feira, o meia Carlos Alberto tratou a sua volta ao Botafogo como um recomeço. Conhecido pelo bom futebol, mas também pelas polêmicas, o jogador afirma que está mais maduro e pronto para ser cobrado pelo clube. E principalmente pela torcida alvinegra.

“Essa é uma boa oportunidade. A minha aceitação está muito grande por parte da diretoria, do treinador. Isso é o mais valioso pra mim e vou aproveitar. Eu quero ajudar, eu quero jogar. Eu quero ser cobrado e estou preparado para isso”, disse o jogador.

Carlos Alberto fez questão de minimizar seu jeito polêmico, que é uma de suas marcas registradas. Segundo ele, essa é apenas a sua forma de ser.

“Quando vocês falam que eu sou polêmico, eu fico tentando entender o por que. Eu falo o que penso, a minha natureza é assim. Hoje eu não sou mais criança, não tenho mais 20 anos e sou um pai de família e sei das minhas responsabilidades”, afirmou.

Anunciado na última sexta-feira, o jogador não quis esperar muito tempo e treinou junto com o grupo no dia seguinte. A lesão de Lodeiro pode fazer com que o jogador já jogue no próximo sábado, contra o Criciúma. Se depender do jogador, a sua escalação para a partida já está garantida.

“Pela parte do querer, da vontade, da ansiedade, é claro que quero jogar o mais rápido possível. Mas existe um protocolo e ele não pode ser queimado. Vou ficar a disposição do Mancini e ele vai decidir”, analisou Carlos Alberto.

Carlos Alberto chega em um momento delicado do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. O Botafogo perdeu para o Bahia por 1 a 0, no último domingo. Com o resultado, o Glorioso caiu para a 19ª colocação da tabela e é o vice-lanterna do torneio.

Fonte: UOL