Carlos Alberto critica as condições do gramado do Maracanã: ‘É maquiado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após passar um período mandando seus jogos na Arena da Amazônia, em Manaus, o Botafogo vai retornar ao Rio de Janeiro e ao Maracanã para mandar os jogos diante de seus torcedores locais. Porém, a ideia não foi muito bem recebida pelo meio-campista Carlos Alberto, que criticou as condições do gramado do Maracanã.

“O Maracanã é maquiado. Jogar lá em alto nível é complicado. A grama não está em ótimas condições”, afirmou o atleta, que foi o segundo à reclamar do gramado do Maraca. Anteriormente, o meio-campista Wagner, do Fluminense, também já havia alertado para o desgaste da grama do Estádio que foi palco da final da Copa do Mundo.

Em seguida, Carlos Alberto afirmou que o gramado da Arena da Amazônia, em Manaus, está em melhores condições. “e está dando resultado, está bom. Você vê a qualidade dos campos e o futebol fica mais vistoso. O jogador fica mais motivado. Gosto de entrar no estádio e ver tudo bonitinho, a grama perfeita. Tem um ou outro pedaço ruim, mas no contexto geral é muito bom. Até melhor que o Maracanã. Esses campos, apesar de longe, estão em melhores condições”, encerrou.

Notícias relacionadas