Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carlos Alberto lamenta agressão a André Santos: ‘Vão achar que isso é moda’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A agressão ao lateral do Flamengo, André Santos, foi comentada pelo jogador Carlos Alberto do Botafogo. Para o meia, este tipo de atitude não pode continuar fazendo parte do futebol.

“Daqui a pouco acham que isso é moda e que vai resolver. Jogando bem ou mal, é o trabalho dele. Imagina qualquer trabalhador que não faz um dia normal em seu emprego e eu vou me achar no direito de agredir alguém?”, disse o jogador durante a apresentação do quarto uniforme do Botafogo.

O atleta ainda cobrou atitude das autoridades para que esse tipo de episódio não se repita.

“Quem tem poder de fazer algo contra isso, que faça. Por isso que depois falam que o Brasil está atrás de outros países. E é verdade. Não são nem pessoas, são vândalos. Eles têm de ser excluídos de jogos e eventos como esses.

Os aspectos pessoais do jogador agredido, também fora ressaltados pelo atleta do Glorioso.

“Além do atleta, tem uma família. Ninguém gosta de ver uma situação dessa. Fico muito triste com isso. Espero que isso acabe. Não é moda para achar que o jogador é otário e que vai fazer e ficar por isso”, concluiu.

Comentários