Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Carlos Cereto: ‘Nada sugere que o Botafogo vá escapar do rebaixamento’

13 comentários

Compartilhe

Carlos Cereto não vê Botafogo se recuperando e escapando do rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/SporTV

Jornalista do “Grupo Globo”, Carlos Cereto lamentou a situação do Botafogo, próximo ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com apenas 23 pontos em 29 jogos, é improvável a permanência do time na elite do futebol nacional.

– O Botafogo só não passa confiança para o torcedor do Botafogo de que vá conseguir escapar da zona, infelizmente. Não tem qualidade técnica, fez todas as bobagens, troca de treinadores, estava mais competitivo com (Paulo) Autuori, talvez não estivesse na situação que está nesse momento. Nada sugere que vá escapar do rebaixamento – avaliou Cereto no “SporTV News”.

– A impressão que dá é que não tem de onde tirar, não tem como fazer mágica para o Botafogo conseguir resultados positivos e uma sequência de vitórias para continuar na Primeira Divisão – completou.

O comentarista Carlos Eduardo Lino também não vê soluções no Botafogo.

– O torcedor do Botafogo não aguenta mais ouvir explicação dentro e fora de campo. Quando consegue jogar um pouco, como no início do segundo tempo, o Kalou perde muito gol, tem impedimento, não é produtivo nas janelas que tem nas partidas. Barroca até constrói alguma coisa, mas o time não corresponde nas janelas que tem – disse.

– São nove pontos para sair da zona de rebaixamento e a partir daí construir jogo que o Botafogo não tem mais. A situação apertou de um jeito que acho que não é só achar futebol, é achar milagre e rezar. Tecnicamente não apresenta solução nenhuma e nenhum otimismo – finalizou Lino.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários