Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Carlos Eduardo Pereira desconversa sobre Montillo e cogita mais 2 reforços

Por: FogãoNET

As negociações do Botafogo no mercado da bola seguem intensas. Com a confirmação da chegada de João Paulo ao Fogão, já são três os atletas que virão para o clube em 2017. E no que depender das palavras do presidente Carlos Eduardo Pereira, virão mais.

Na coletiva em que foram definidas diversas alterações no estádio Olímpico Nílton Santos, o mandatário botafoguense afirmou que pretende focar a contratação de um atacante e de um lateral-esquerdo para a próxima temporada, ambos para cobrir as lacunas deixadas pelas saídas de Neílton e Diogo Barbosa.

“Estamos procurando um atacante de lado e também um lateral para jogar na vaga do Diogo Barbosa”, declarou Carlos Eduardo Pereira.

Já o meia Montillo, que vem negociando com o Botafogo para reforçar o time na Libertadores, não teve maiores detalhes das conversas divulgados pelo presidente do Glorioso que preferiu adotar um tom cauteloso com o assunto.

“Essa é uma conversa mais reservada. Ela está em um bom patamar. Estamos em uma posição neutra para não criar expectativas exageradas. Estamos falando em quem já concretizamos, como o Gatito (Fernández), o Roger, o João Paulo”, declarou.

Comentários