As negociações do Botafogo no mercado da bola seguem intensas. Com a confirmação da chegada de João Paulo ao Fogão, já são três os atletas que virão para o clube em 2017. E no que depender das palavras do presidente Carlos Eduardo Pereira, virão mais.

Na coletiva em que foram definidas diversas alterações no estádio Olímpico Nílton Santos, o mandatário botafoguense afirmou que pretende focar a contratação de um atacante e de um lateral-esquerdo para a próxima temporada, ambos para cobrir as lacunas deixadas pelas saídas de Neílton e Diogo Barbosa.

“Estamos procurando um atacante de lado e também um lateral para jogar na vaga do Diogo Barbosa”, declarou Carlos Eduardo Pereira.

Já o meia Montillo, que vem negociando com o Botafogo para reforçar o time na Libertadores, não teve maiores detalhes das conversas divulgados pelo presidente do Glorioso que preferiu adotar um tom cauteloso com o assunto.

“Essa é uma conversa mais reservada. Ela está em um bom patamar. Estamos em uma posição neutra para não criar expectativas exageradas. Estamos falando em quem já concretizamos, como o Gatito (Fernández), o Roger, o João Paulo”, declarou.

Fonte: Torcedores.com