O presidente Carlos Eduardo Pereira compareceu na manhã desta quarta-feira no Cefat, local da pré-temporada do Botafogo. Acompanhado pelo VP de Futebol Antônio Carlos Mantuano, pelo Gerente de Futebol Antônio Lopes e por outros membros da diretoria, além de Marco Antônio Tristão, proprietário do Cefat e colaborador do clube, Carlos Eduardo estreitou a relação com o elenco.

Na sala de palestras do cefat, o presidente alvinegro falou aos atletas e comissão técnica e reforçou o compromisso de trabalhar junto com o grupo pela recuperação do Botafogo e o esperado retorno à elite do futebol nacional

– A gente sabe que 2014 talvez tenha sido o pior ano da história do Botafogo em termos de futebol, o que exclui o plantel de qualquer responsabilidade. Isso passou, é página virada e posso dizer para vocês que precisamos resgatar a credibilidade do Botafogo e até mesmo de nós da diretoria. Escutamos sempre que o Botafogo não cumpria com suas obrigações e nós escutamos, aceitamos a crítica para depois dizer que estamos trabalhando por uma situação completamente diferente. A gente não quer estar vendo nem sombra do que vocês passaram em 2014 e posso garantir que o nosso empenho é todo para esse sentido. Que tenhamos em 2015 um bom astral para concluirmos esse ano de resgate. Tenho certeza que vocês estão confiando no Botafogo e isso é muito importante, acreditando na grandeza do clube e eu agradeço. Estou com vocês e vou procurar apoiar no que tiver ao meu alcance. Muito boa sorte e que possamos comemorar o ano de 2015 com bons resultados – disse Carlos Eduardo Pereira.

Fonte: Site oficial do Botafogo