Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carlos Roberto aponta ‘defeito grave’ de Matheus Babi, do Botafogo

87 comentários

Compartilhe

Matheus Babi em Botafogo x Portuguesa | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

Campeão como jogador e treinador no clube, Carlos Roberto participou da transmissão da Botafogo TV no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, neste domingo. O ídolo apontou uma deficiência que Matheus Babi tem que corrigir.

– Acho que ele tem defeito grave como centroavante, que não protege bem a bola. Já teve duas oportunidades de fazer último passe e errou, tocou muito forte. Oportunidades de ouro que acontecem no decorrer do jogo – afirmou Carlos Roberto.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Chamusca também citou erros técnicos de Matheus Babi, sem culpar o jogador.

– O Babi teve muitas bolas no pé e não conseguiu produzir, achar um passe ou finalização. E isso atrapalhou a estratégia que foi montada. No intervalo eu tentei corrigir justamente essa questão dos dois atacantes e fechar mais o corredor central, mas faltou ter mais posse de bola, controlar o jogo, e continuamos erramos muito e proporcionando ao adversário nos atacar. O que acabou acontecendo, resultando o gol e o empate. Um resultado muito ruim para nós – disse Chamusca.

Babi levou o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Volta Redonda, no próximo fim de semana. Em negociação com Athletico-PR e Fluminense, ele pode ter feito seu último jogo pelo Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários