Cartola da Arena: ‘Esperamos público de todo o Nordeste’

Compartilhe:

Neste domingo (07.07), Botafogo e Fluminense duelarão na Arena Pernambuco, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O administrador  do estádio, Sinval Andrade, participou do “Giro Esportivo” desta sexta-feira e falou sobre a expectativa em receber o clássico carioca. CONFIRA:
 
PREPAROS
 
“A arena está pronta, bonita, o gramado está perfeito e preparado para receber o clássico. As principais que podemos destacar são em termos de acesso e de utilização dos estacionamentos da arena. São 4.040 vagas e durante a Copa das Confederações elas não tiveram disponíveis para o torcedor”.
 
EXPECTATIVA DE PÚBLICO
“É o primeiro grande clássico carioca que a gente faz em Pernambuco. Sabemos que além das torcidas dos times pernambucanos, os clubes cariocas têm um grande número de torcedores no Nordeste, principalmente na Paraíba. Esperamos que a arena recebe um público de todo o Nordeste. É uma expectativa grande. Não é toda hora que você tem um Seedorf jogando contra um Fred, com um futebol de alto nível”.   
 
 
CALENDÁRIOS DE JOGOS
 
“A Itaipava Arena Pernambuco tem um contrato com o Náutico, que é válido para todos os jogos do Náutico. Então a agenda prioritária são os jogos do Náutico. Temos várias datas em abertas e elas estão disponíveis para negociações. Do ponto de vista prático, nós não temos nada fechado. Só divulgamos aquilo que está confirmado”.   
 
SEGURANÇA
 
“Em termos de segurança nós temos 271 câmeras vigiando todo o estádio, sendo que 34 são de alta resolução com capacidade de identificação facial. Fora isso, nós vamos utilizar 320 seguranças privados. Mesmo assim vamos contar com o apoio da força pública. Está prevista 390 agentes de segurança pública, como Policia Militar, Batalhão de Choque, Canil, a parte motorizada. A gente não está abdicando da força pública”,finalizou.


Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários