Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

CBF aceita pedido, e Santos x Botafogo pela Copa do Brasil será no Pacaembu

0 comentários

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou a solicitação feita pela diretoria do Santos e transferiu o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, para o Pacaembu.

O confronto estava previamente marcado para a Vila Belmiro, na próxima quinta-feira, dia 16, às 20h30 (de Brasília). Agora, com a alteração, a partida será realizada no Estádio Municipal da capital paulista, às 21h30 (de Brasília), no mesmo dia 16.

A intenção do clube é faturar com a renda do jogo que pode garantir o Santos nas semifinais da disputa nacional. No primeiro duelo, semana passada, o Santos venceu o o Botafogo por 3 a 2 em pleno o Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com isso, um empate ou até mesmo derrotas por 1 a 0 ou 2 a 1 classificam o time de Enderson Moreira. Apenas a repetição do placar da primeira partida leva a disputa para os pênaltis.

O problema é que nas duas últimas vezes que a diretoria santista locou o Pacaembu, o resultado não foi satisfatório. Contra o Vitória, o público de 14 mil torcedores gerou um lucro de apenas R$ 18,9 mil aos cofres do Santos. Já contra o Goiás, deixar a Vila Belmiro custou um prejuízo de R$ 37 mil, pois só 9,6 mil pessoas foram ao estádio.

E vale lembrar que Robinho, grande estrela do atual elenco alvinegro, não estará em campo devido ao cartão vermelho recebido no jogo de ida. Um atrativo a menos para a torcida do Santos.

Comentários