CBF desmembra 36ª rodada: Botafogo pega o São Paulo em um domingo 19h30

Compartilhe:

O Vasco solicitou, e a CBF atendeu que o jogo contra o Cruzeiro fosse no Maracanã. Ao divulgar o desmembramento da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde desta quinta, a entidade confirmou o duelo no sábado, dia 23, às 19h30. O Flamengo também utilizará o estádio, mas enfrenta o Corinthians apenas no domingo, às 17h, evitando um conflito.

A diretoria cruz-maltina poderia voltar a mandar a partida em São Januário, algo que não acontece desde setembro, mas pelo provável apelo em virtude da luta contra o rebaixamento, optou pela solução que garantiu o recorde de público do Maracanã entre clubes no último domingo, no empate em 2 a 2 com o Santos, com 50.421 pagantes (56.756 presentes).

No sábado em questão, a bola também rolará para Criciúma x Náutico e Atlético-MG x Goiás. Outro pedido atendido foi do Santos, que sai da Vila Belmiro para encarar o Fluminense em Presidente Prudente, interior do estado.

Ainda falta definir os locais dos confrontos das últimas duas rodadas, que devem ser disputadas no domingo e no mesmo horário, como de praxe nas temporadas passadas.

Confira os outros jogos da 36ª rodada com datas e locais:

Criciúma x Vitória – 19h30m – Heriberto Hulse/SC
Vasco x Cruzeiro – 19h30m – Maracanã/RJ
Atlético-MG x Goiás – 21h – Independência/MG
Atlético-PR x Náutico – 17h – Arena Joinville/SC
Flamengo x Corinthians – 17h – Maracanã/RJ
Ponte Preta x Grêmio – 17h – Moisés Lucarelli/SP
Santos x Fluminense – 17h – Paulo Constantino – Presidente Prudente/SP
Internacional x Coritiba – 17h – Centenário/RS
Bahia x Portuguesa – 19h30m – Fonte Nova/BA
São Paulo x Botafogo – 19h30m – Morumbi/SP

Fonte: Globoesporte.com

Comentários