Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

CBF organiza 1º e-Brasileirão no PES e torcedores podem representar Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chegou a vez de o torcedor representar o Botafogo! Os botafoguenses poderão participar do e-Brasileirão com Pro Evolution Soccer (PES 2017). É o primeiro campeonato oficial organizado pela CBF, que será disputado em três fases, terá jogos no estádio e premiação no encerramento do Brasileirão-2016.

As inscrições já estão abertas no site www.cbf.com.br/e-brasileirao , até o dia 27 de outubro. Até 1.000 torcedores de cada clube poderão se inscrever e disputar as eliminatórias, que serão realizadas online nos dia 29 e 30. Todos os botafoguenses, no caso, jogarão com o Botafogo.

Após as eliminatórias, serão definidos oito representantes de cada clube. Eles vão se enfrentar, presencialmente, no estádio em que seu time é mandante, em data a ser confirmada. Os 20 classificados, um de cada clube, avançam à fase final que será disputada no dia 1º de dezembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O campeão receberá o troféu no dia 5 de dezembro, no evento de encerramento do Brasileirão.

Agora, o Botafogo é que torcerá pelos botafoguenses! Estamos com vocês!

Mais informações e regulamento em: www.cbf.com.br/e-brasileirao

Notícias relacionadas
Comentários