CBF recebe presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e do Bahia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Bellintani, Rogério Caboclo e Nelson Mufarrej
Thais Magalhães/CBF

O Presidente da CBF, Rogério Caboclo, recebeu na tarde desta quarta-feira, 20, a visita de Guilherme Bellintani, Presidente do Bahia, e Nelson Mufarrej, Presidente do Botafogo. Na sede da entidade, os dirigentes almoçaram juntos e depois se reuniram na presidência, onde foram debatidos assuntos institucionais de interesse dos clubes e do futebol brasileiro. Ainda participaram do encontro os Vice-Presidentes Fernando Sarney e Ednaldo Rodrigues, o Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, e o Vice-Presidente Executivo do Botafogo, Alessandro Leite.

“Temos um canal aberto. Parabenizo o Presidente da CBF e o Secretário-Geral Walter Feldman por essa iniciativa, pois ela é muito boa para ter essa integração com os presidentes. Isso é muito importante para o futebol brasileiro”, declarou Nelson Mufarrej.

O Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, também salientou a importância do diálogo entre a CBF e os clubes em busca de melhorias para o futebol brasileiro.

“Primeiro a gente deve entender que o campeonato, a competição e o esporte brasileiro, especialmente o futebol, sempre vão melhorar a partir do momento que entendemos que é uma construção coletiva e gradativa. É muito bom a gente entender que esse espaço de diálogo existe aqui na CBF e que a própria CBF entende que os clubes devem ter uma participação ativa na construção do futebol brasileiro”, acrescentou o dirigente do Tricolor de Aço.

Fonte: Site da CBF

Notícias relacionadas