Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Rival: Ceará dá férias a seis jogadores terá time bastante modificado contra o Botafogo

comentários

Compartilhe

Guto Ferreira - Ceará
Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará garantiu matematicamente uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021 ao vencer o Coritiba no Couto Pereira por 2 a 0, em jogo pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o grande objetivo conquistado, bastante comemorado pelo clube e torcida, o Vovô ainda tem metas para a rodada final diante do Botafogo, às 21h30 no Castelão, com encerrar a Série A do G-10, mas é inegável que o clube já pensa na temporada 2021 e entrará em campo com um time bem modificado.

Se diante do Coxa já foram 3 titulares liberados para férias por alta minutagem em campo (Luiz Otávio, Fabinho e Fernando Sobral), outros três foram liberados após o jogo: (Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco e Cléber). São 6 jogadores, mais de meio time que não atuará na despedida do Vovô na temporada 2020.

Mas embora sejam 5 jogadores titulares e importantes para o time de Guto Ferreira, a equipe alvinegra tem tudo para ser forte na quinta-feira. A vitória diante do Coxa é um indicativo importante, já que Pedro Naressi, Saulo Mineiro e Felipe Vizeu foram muito bem, participando dos gols, o volante em passe de calcanhar para o gol de Saulo e o último abrindo o placar em grande jogada.

Além deles, Willian Oliveira, Kelvyn, Rick e Wescley foram utilizados. Quando aos substitutos de Pagnussat, Bruno Pacheco e Cléber, o técnico Guto Ferreira tem como favoritos o zagueiro Gabriel Lacerda, Campeão Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), Kelvyn e Felipe Vizeu.

São três jogadores que já se mostraram úteis e devem manter um padrão ao time de Guto Ferreira.

Assim, o Vovô deve jogar com: Richard, Eduardo, Gabriel Lacerda, Klaus e Kelvyn, Charles, Pedro Naressi, Vina, Léo Chu, Lima e Vizeu.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários