Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ceará tenta retorno de atacante Leandro Carvalho, pouco utilizado no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Titular do Alvinegro de Porangabuçu em 2017 e um dos homens de confiança de Marcelo Chamusca na campanha do acesso à Série A na temporada passada, o atacante Leandro Carvalho pode estar retornando ao Ceará. As informações são do repórter da Rádio Verdes Mares, Deo Luis.

O jogador de 22 anos, atualmente, está no Botafogo-RJ e vem sendo pouco utilizado pelo técnico Alberto Valentim. Leandro Carvalho fez apenas duas partidas com a camisa do time carioca, atuando por 60 minutos nos clássicos contra Flamengo e Fluminense.

No Ceará, o atacante fez 17 partidas e marcou três gols. O Vovô queria a permanência do atleta, porém, segundo o presidente do clube, Robinson de Castro, Leandro Carvalho não permaneceu por vontade própria, já que a proposta do time cearense havia sido superior a do Botafogo-RJ.

“Foi uma decisão pessoal dele. Na realidade, o Ceará fez proposta financeira para o Paysandu, e o Botafogo não fez proposta para o Paysandu. O Botafogo sempre tinha oferecido jogador e eles (Paysandu) não queriam. Na verdade, o Paysandu foi forçado a fazer o negócio com o Botafogo por uma decisão do jogador que preferiu jogar no clube carioca. E a única coisa que eu pedia para ele é que me desse uma resposta, você quer vir para cá ou não. Chegou uma hora que eu mesmo liguei e disse não ter mais interesse, pelo que notei ele não queria permanecer. Fiz uma proposta melhor para ele e para o Paysandu, então não foi por questão financeira”, disparou o mandatário.

Comentários