Sem Rafael Oliveira, o presidente Carlos Eduardo Pereira se mostrou animado com a estreia do jovem Luiz Henrique, de 17 anos, e garantiu que o Botafogo já está se mobilizando para conceder um aumento salarial ao jogador.

“O Luiz Henrique é uma grande revelação assim como o Vinicius (Tanque), que tem um potencial muito grande. Cabe agora a comissão técnica dizer se há a necessidade na contratação de um outro jogador para a posição. Tentaremos atendê-los nesta campanha da Série B, se for o caso. O vínculo do Luiz Henrique é confortável já que vai até maio de 2017. Queremos melhorar a condição salarial porque se juntou ao elenco profissional e com isso, terá um substancial melhoria no salário”, finalizou.

Rafael Oliveira é o terceiro maior artilheiro da temporada no Brasil e esteve próximo de um acerto com o clube no início do ano. Os dirigentes do Botafogo-PB é que impediram o negócio. O joador acertou nesta segunda-feira a transferência do ABC-RN. O clube deve buscar um novo nome no mercado até pela saída recente do centroavante Bill. Luiz Henrique está mantido para o jogo com o Ceará, nesta terça-feira, no Castelão, pela Série B.

Fonte: Rádio Globo