Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEP e Antônio Lopes representam Botafogo na Subcomissão de Clubes da Conmebol

Por: FogãoNET

O Presidente Carlos Eduardo Pereira e o Gerente de Futebol Antônio Lopes participam nesta quinta-feira, como representantes do Botafogo, da primeira reunião da Subcomissão de Clubes da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O intuito do workshop é debater sobre o desenvolvimento do novo formato da Libertadores e a implementação da tecnologia no futebol da região.

Integram a Subcomissão, pelos próximos 12 meses, os 16 clubes que se classificaram às oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. São eles: BOTAFOGO, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Grêmio, Palmeiras e Santos (do Brasil), San Lorenzo, River Plate, Lanús e Godoy Cruz (da Argentina), The Strongest e Jorge Wilstermann (da Bolívia), Barcelona e Emelec (do Equador), Nacional (do Uruguai) e Guaraní (Paraguai).

Comentários