Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEP espera Willian Arão pagar o Botafogo: ‘Vai ser alegria muito grande’

Por: FogãoNET

Willian Arão em Volta Redonda x Botafogo | Campeonato Carioca 2015
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Caso do fim de 2015, quando Willian Arão se recusou a cumprir a cláusula de renovação com o Botafogo e acertou com o Flamengo, ainda não foi totalmente encerrado. A Justiça já condenou o volante a ressarcir o clube alvinegro, mas ainda restam burocracias para o pagamento.

Vice-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira comentou o caso ao canal “Mídia Botafoguense”.

Arão já perdeu, nos deve R$ 4,5 milhões mais a correção, estamos esperando a Justiça dar o pague-se para esse dinheiro vir para o Botafogo. Vai ser uma alegria muito grande – destacou CEP.

O caso Arão ainda está no TST em Brasília e precisa retornar ao Rio de Janeiro para que o jogador seja intimado a pagar o valor devido ao Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Mídia Botafoguense

Comentários