Ontem ocorreu no salão nobre de General Severiano, o lançamento da “Bíblia do Botafogo”, além de algumas celebridades, o Presidente Carlos Eduardo Pereira também estava presente, e atendeu a todos com a calma e tranquilidade de sempre. Indagado se o Botafogo deixaria alguma competição de lado em 2017, devido ao calendário apertado, o presidente foi claro em afirmar a importância da Libertadores, porém o mesmo disse que, não deixará nenhuma competição de lado.

“Nós vamos nos preparar para enfrentar essas competições todas, claro que, dentro de um planejamento. É óbvio que a Copa Libertadores é uma competição de extrema relevância, mas em momento nenhum, vamos colocar de lado qualquer outra competição” – disse

O Mandatário alvinegro reconheceu que o Botafogo está devendo uma melhor atuação na Copa do Brasil, falou da importância de sempre do Brasileiro e exaltou o Carioca pela rivalidade com os grandes clubes do estado.

“Sabemos que, ainda devemos a torcida do Botafogo, uma participação mais qualificada na Copa do Brasil, e o Campeonato Brasileiro, é outro fator também de grande importância, o Carioca pela rivalidade,então temos que encarar todas as competições com máxima seriedade e fazer o melhor possível em todas elas” – completou o presidente.

Fonte: Torcedores.com