Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Cerca de 300 torcedores vêem jogo em General Severiano e Ferreyra é cornetado

0 comentários

Compartilhe

Mesmo distante, a torcida botafoguense fez grande festa no Rio para acompanhar ao jogo contra o Unión Española, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores. O evento de nome “Geral em General”, organizado pelo clube, movimentou a sede de General Severiano, na noite desta quinta-feira.

Antes do jogo foi reproduzido um vídeo, com mensagens dos jogadores aos torcedores que assistiram ao jogo no clube. Cerca de 300 torcedores estiveram no local.

O empate por 1 a 1, num modo geral, foi considerado um bom resultado pelos torcedores presentes, pois o Botafogo atuou fora de casa.

– O jogo foi bom, empatar fora de casa na Libertadores não é ruim. É normal. Em casa venceremos todos. Nada anormal – disse o botafoguense Rafael Portella, que é corretor de imóveis

Apesar de ter feito o gol de empate, Ferreyra foi alvo de reclamações pelas chances desperdiçadas.

– O Botafogo foi bem melhor, mas falta o “9”. Ferreyra fez o gol, mas perdeu dois claros. Precisamos de um matador – reclamou Daniel Acher, estudante.

Comentários