O Botafogo derrotou o Flamengo por 1 a 0 no clássico carioca da 7ª rodada do Campeonato Carioca. Apesar de atuação discreta, Jobson vem reconquistando cada vez mais a torcida alvinegra. Titular desde a contusão de Rodrigo Pimpão, o atacante de 27 anos preocupou a torcida do Flamengo. Tanto é que torcedores rubronegros provocaram Jobson na saída do gramado.

No momento em que Renê Simões optou pela saída de Jobson, um grupo de torcedores puxou o coro ofensivo de ‘cracudo’, lembrando o caso de cinco anos atrás quando Jobson admitiu o doping por consumo de crack.

Após a partida Jobson demonstrou grande tranquilidade e surpreendeu com seu otimismo: “Não fiquei chateado, jamais. É normal, o torcedor veio para torcer. Eles não iriam gritar meu nome porque são rivais, deixa rolar. Esse ano é isso aí que estou fazendo, dando o meu máximo e esperando melhorar cada dia mais”, garantiu o atacante do Glorioso.

Jobson disse que está focado desde já no clássico do próximo domingo contra o Fluminense. O jogador acredita que o Botafogo pode se isolar cada vez mais na liderança da competição caso vença o Vovô.

“Agora é pensar no Fluminense, temos a semana para trabalhar. Acho que a vontade e o comprometimento de cada um aqui está excelente. Por isso os resultados estão vindo”, concluiu Jobson.

Fonte: Goal.com.br