Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Marcelo Chamusca é apresentado no Botafogo: ‘Estou feliz, motivado e consciente do desafio. Objetivo principal é o acesso’

34 comentários

Compartilhe

Durcesio Mello, Marcelo Chamusca e Eduardo Freeland no Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Marcelo Chamusca foi oficialmente apresentado pelo Botafogo na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Ao lado do presidente Durcesio Mello e do gerente de futebol Eduardo Freeland, ele se mostrou orgulhoso com o acerto.

– É uma satisfação muito grande estar falando pela primeira vez como treinador do Botafogo. Queria agradecer ao presidente e ao Eduardo pelo convite e a oportunidade de trabalhar em um clube com a história e a grandeza do Botafogo. Agradecer a confiança da diretoria no trabalho e prometer muita entrega e dedicação. Vou me entregar dioturnamente para que possamos conquistar juntos os objetivos principais do Botafogo para a temporada. O principal é o acesso para a Série A. Estou muito feliz, motivado e consciente do desafio que vamos enfrentar, com empolgação muito grande pelo momento que o clube está vivendo e essa mescla da história e grandeza com a profissionalização e o projeto oferecido – afirmou Chamusca.

O presidente Durcesio Mello deu as boas-vindas.

– Hoje com muita satisfação estamos apresentando nosso novo treinador Marcelo Chamusca. Dentro do modelo de profissionalismo, Eduardo Freeeland e a comissão técnica fizeram avaliação minuciosa para chegar ao nome do Chamusca. Quero desejar boas-vindas, sucesso e que possa dar alegrias para a torcida – disse o presidente, para em seguida Eduardo Freeland completar.

– Com muita satisfação que recebemos o Chamusca conosco. Temos integrando a comissão técnica o auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia. Estamos muito satisfeitos com a escolha e temos certeza que o trabalho vai surtir efeito e resultados na temporada. O processo de escolha levou em consideração vários pontos. Na maioria dos clubes alcançou percentual de resultados suficiente para o acesso e tem experiência na Série B. Um ponto que para mim é fundamental é a pessoa que ele é, do bem, faz parte de uma escolha com essa. Temos certeza de um grande ano – completou Freeland.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários