O técnico Marcelo Chamusca elogiou o volume de jogo do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Madureira nesta quarta-feira, em Edson Passos, pelo Campeonato Carioca. Ele acredita que o Glorioso merecia ter saído com a vitória pelo que apresentou dentro de campo.
– Até o momento em que tomamos o gol tivemos um controle interessante do jogo, criamos muito pelo lado do campo, trabalhamos bem o jogo de profundidade. Tivemos uma boa posse de bola. O adversário veio jogar por uma bola. No segundo tempo o jogo ficou mais difícil, mas controlamos bem, nosso goleiro trabalhou muito pouco. Pelo que o time construiu, pelo controle que tivemos, pela posse de bola, merecíamos um resultado melhor – avaliou Chamusca.
O treinador apontou as falhas na conclusão das jogadas como principal problema para solucionar.
– Faltou um acabamento melhor das jogadas. Esse acabamento passa pelo entrosamento dos jogadores, que estão se conhecendo dentro dos jogos, porque não estamos tendo tempo hábil para treinar os jogadores – disse Chamusca, dizendo que viu evolução:
– Conseguimos evoluir em alguns aspectos. Estamos reformulando dentro de uma competição oficial. Tudo que acontece de acerto ou de erro é em jogos oficiais, e isso está longe de ser um cenário ideal.