Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Chamusca enxerga evolução e analisa empate do Botafogo: ‘Merecíamos um resultado melhor’

36 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Botafogo x Madureira | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Marcelo Chamusca elogiou o volume de jogo do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Madureira nesta quarta-feira, em Edson Passos, pelo Campeonato Carioca. Ele acredita que o Glorioso merecia ter saído com a vitória pelo que apresentou dentro de campo.

– Até o momento em que tomamos o gol tivemos um controle interessante do jogo, criamos muito pelo lado do campo, trabalhamos bem o jogo de profundidade. Tivemos uma boa posse de bola. O adversário veio jogar por uma bola. No segundo tempo o jogo ficou mais difícil, mas controlamos bem, nosso goleiro trabalhou muito pouco. Pelo que o time construiu, pelo controle que tivemos, pela posse de bola, merecíamos um resultado melhor – avaliou Chamusca.

O treinador apontou as falhas na conclusão das jogadas como principal problema para solucionar.

Faltou um acabamento melhor das jogadas. Esse acabamento passa pelo entrosamento dos jogadores, que estão se conhecendo dentro dos jogos, porque não estamos tendo tempo hábil para treinar os jogadores – disse Chamusca, dizendo que viu evolução:

Conseguimos evoluir em alguns aspectos. Estamos reformulando dentro de uma competição oficial. Tudo que acontece de acerto ou de erro é em jogos oficiais, e isso está longe de ser um cenário ideal.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários