Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

‘Chamusca vai ter que trabalhar muito para Botafogo ser competitivo’, diz comentarista após vitória

40 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Nova Iguaçu x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

Depois de três jogos sem vencer, o Botafogo conquistou uma vitória sofrida e de virada, nos acréscimos, em cima do Nova Iguaçu por 2 a 1 neste domingo, em Saquarema. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o jogo mostrou que o técnico Marcelo Chamusca terá muito o que trabalhar ainda.

– Para o Chamusca transformar esse time num time mais competitivo, realmente forte, que possa fazer uma diferença na Série B, vai ter que trabalhar bastante. Ele tem um longo trabalho pela frente para levar o clube a um nível interessante de competição – analisou Mauro.

De acordo com o comentarista, no entanto, o Botafogo não tem muitas alternativas dado a grave situação financeira pela qual o clube atravessa.

– Foi uma vitória sofrida, contra o Nova Iguaçu, um time muito limitado. Hoje a realidade do Botafogo é essa, não tem muito para onde correr. Vai fazer o que? É um elenco modesto, com jogadores jovens e jogadores tecnicamente limitados – frisou o jornalista.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários