A Chapecoense já tem mais um reforço garantido para a temporada 2018. O atacante Guilherme, que pertence ao Grêmio e jogou a última temporada pelo Botafogo, acertou sua ida por empréstimo para a Arena Condá, de acordo com Uol Esporte e Globoesporte.com

Havia a vontade gremista de que o jogador ficasse no time, mas o Tricolor decidiu emprestar novamente o atleta. A Chape fez a proposta ao time para contratar o atleta e o acerto aconteceu nesta quinta-feira (4).

Na negociação, ficou acordado que o time catarinense pagará ao Grêmio pelo empréstimo de Guilherme e também arcará com os salários do jogador. O atacante será o segundo jogador gremista acertado com a Chapecoense, o primeiro sendo Rafael Thyere.

Guilherme se destacou no Botafogo em 2017. Mesmo sendo reserva do ataque formado por Roger e Rodrigo Pimpão na maioria da temporada, não deixou de ter chances no time e de marcar gols. Com a performance, o Grêmio cogitou o retorno do atleta, mas com a chegada de Alisson ao Tricolor, a chance de empréstimo cresceu,.

A Chapecoense segue se reforçando e inicia nesta quinta-feira (4) a sua pré-temporada visando o Campeonato Catarinense e Libertadores.

Fonte: Torcedores.com