Foi pênalti no domingo, como foi em 2009, na primeira partida da decisão do carioca entre Flamengo e Botafogo. E quem decidiu foi a mesma pessoa: o árbitro Rodrigo Nunes de Sá.
O que vocês vão ver é um lance igual ao de domingo e que aconteceu na mesma área e sem medo de errar, no mesmo lugar. Coisas da magia do futebol. E vocês vão ouvir dois consagrados comentaristas analisando o lance e afirmando que o pênalti aconteceu.
Uma coisa também para registrar: o árbitro Rodrigo Nunes de Sá manteve o mesmo critério na sua decisão e lá se vão seis anos. Realmente um final na discussão, que sempre existirá por causa da paixão do futebol.

Diretor do Caxias projeta duelo com o Botafogo na Copa do Brasil: ‘Por ser jogo único, teremos mais chance’

Botafogo pode ter uma das menores folhas salariais da Série A em 2020

Anderson Barros participa de reunião e conclui transição para Valdir Espinosa no Botafogo

Botafogo e mais dois clubes brasileiros disputam contratação de equatoriano José Cevallos

Botafogo analisa mercado em meio à transição; Valdir Espinosa chega com ‘missões’

Estádio Nilton Santos agora tem espaço personalizado com ícones históricos do Botafogo como atração do novo Tour

Site: Botafogo S/A precisa esquecer da bola e pensar primeiro em arrumar a casa
