Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

(Chororô parte 1) Vitinho sai esbravejando do jogo: ‘Não foi derrota! Isso foi roubo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A irritação dos jogadores do Internacional após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Governador, era muito clara. Os colorados reclamaram do pênalti marcado em Sassá e que definiu o placar do confronto.

“Não foi derrota! Isso foi roubo. Não foi nada. Só assim para ganharem de nós”, disse o atacante Vitinho, que inclusive começou profissionalmente no Botafogo.

A penalidade ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo quando Sassá foi deslocado por Eduardo dentro da área. O árbitro Marielson Alves Silva não teve dúvida e marcou.

Os jogadores do Internacional reclamaram também de uma suposta falta em Paulão, que estava no ataque, mas acabou perdendo a bola e dando chance para o contra-ataque rival.

Neílton serviu Sassá, que entrou no segundo tempo, na jogada que foi concluída com a marcação da penalidade.

O resultado colocou o Botafogo na quinta colocação do Brasileiro, com 47 pontos. Já o Internacional continua na zona do rebaixamento, em 17º, com 33.

Notícias relacionadas
Comentários