Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

(Chororô parte 2) Vice de futebol do Inter reclama de pênalti: ‘O árbitro errou’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Indignado, Fernando Carvalho contestou a marcação do pênalti que resultou nogol da vitória do Botafogo sobre o Inter na noite desta quarta-feira. O vice de futebol lamentou mais uma derrota, o que mantém o clube na zona do rebaixamento, apesar de uma atuação elogiada pela direção. Mesmo com a insatisfação com a arbitragem de Marielson Alves, Carvalho disse que os pênaltis marcados nos últimos jogos contra o Inter são “coincidência”.

– Tá difícil, a equipe fez uma boa partida, anulou as principais jogadas do Botafogo, e até aos 40 minutos do segundo tempo mantínhamos o resultado. As melhores chances foram nossas, mas, infelizmente, não foi pênalti. O árbitro errou. Infelizmente, perdemos um ponto precioso pela saída do Z-4. Não vamos desistir. Vamos colocar 50 mil pessoas no Beira-Rio. Vamos lutar até o final. Se tivermos que nos agarrar na última raiz do capim do Beira-Rio, vamos. Vamos enfrentar tudo. Estamos abatidos, mas não o suficiente para nos desanimar – afirmou.

Carvalho defendeu a atuação do Inter contra o Botafogo, pediu o apoio do torcedor para a partida contra o Flamengo no próximo domingo, e reconheceu que a equipe precisa evoluir para conseguir fugir do rebaixamento:

– Tem chances (de fugir do rebaixamento), tivemos boas atuações. Hoje foi uma boa atuação, estratégica. Com a nossa casa, nossa torcida e o clima de decisão, vamos enfrentar o Flamengo para conquistar os três pontos que escaparam contra o Botafogo – disse, antes de completar:

– Acredito que podemos sair, mas temos que melhorar. Para propor o jogo, temos que ter mais alternativas. Contra o Botafogo, a estratégia foi adequada. Tivemos as chances.

Notícias relacionadas
Comentários